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SIADAP para avaliados | 1ª edição

Online | Horário Laboral                        

Objetivos: Compreender o Enquadramento legal da avaliação de desempenho na AP. Identificar os principais conceitos, assim como, os direitos e deveres, tendo em conta o ciclo de avaliação anual e as responsabilidades inerentes aos avaliados. Compreender as etapas de avaliação no processo do SIADAP 2 e 3 – avaliação de dirigentes e trabalhadores. Compreender, na qualidade de avaliado, os objetivos, indicadores e competências relevantes, aplicando corretamente os parâmetros legalmente exigidos, designadamente do ReCAP e da Portaria nº 236/2024

Destinatários: Trabalhadores que são objeto de avaliação no âmbito do SIADAP

Carga Horária: 3 horas e 30 minutos

Cronograma: a definir brevemente

Formador: a definir

Preço: 55€ (valor isento de IVA)

Programa:
1. Enquadramento geral e legal do SIADAP
2. Conceitos da Avaliação de desempenho e o Ciclo de avaliação
     a. O papel do avaliado e os parâmetros de avaliação
3. SIADAP 2:
     a. Planeamento do ciclo de avaliação – A contratualização dos parâmetros; Avaliação e seus efeitos
4. SIADAP3:
     a. Planeamento do ciclo de avaliação: Autoavaliação, avaliação; Reuniões de avaliação; harmonização; homologação e Reclamações.
     b. Relação do avaliado com dirigente máximo, Conselho Coordenador da Avaliação (CCA ) e Comissão Paritária.
5. O papel do avaliado na contratualização de objetivos e na avaliação de competências
     a. Análise de casos práticos

A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS E SUBSTITUIÇÃO DE FORMANDOS
A APCP aceita o cancelamento de inscrições até cinco dias úteis, antes do início da ação de formação, reembolsando a totalidade do valor pago.
As anulações de inscrições verificadas, posteriormente, darão origem ao pagamento da totalidade da ação de formação.

São permitidas as substituições de formandos, devendo ser comunicado à APCP, até, 24h antes do início da formação.

As ações de formação promovidas da APCP têm um limite de inscrições, pelo que os pagamentos referidos são devidos em compensação das despesas administrativas efetuadas e prejuízos sofridos por cancelamento de última hora.

Para mais informações consulte o nosso Regulamento Interno disponível em www.apcontratospublicos.pt.

Inscrição
Programa de Formação
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