Skip links

Curso de Especialização | Contratação Públicas nas Autarquias Locais | Formação e Mentoria | 1ª edição

Pré-inscrições                                

Objetivos: O curso de Especialização “Contratação Pública nas Autarquias Locais” tem como principal objetivo aumentar o nível de especialização e de desempenho das equipas de Contratação Pública das Autarquias Locais, dotando-os de conhecimentos essenciais para o desempenho das suas funções. Tendo em conta a necessidade de promoção e desenvolvimento de competências dos profissionais que trabalham na área das compras públicas, foi desenvolvido o presente curso, constituído por 5 módulos de especialização em compras públicas.
Este curso poderá incluir, ainda, 7 horas de consultoria personalizada, online, com um consultor especialista na área da Contratação Pública, que o irá auxiliar com os seus procedimentos.

Destinatários: Dirigentes, Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos que trabalhem na área da Contratação Pública.

Carga Horária: 42 horas + 10 horas de mentoria

Cronograma: a definir brevemente

Preço: 300€ * (valor isento de IVA)

*valor pela frequência nos 5  primeiros módulos que constituem o curso de especialização. Caso pretenda poderá inscrever-se no módulo 6 com o custo extra de 250€.

Inscrição
Programa de Formação

Módulos: 

Módulo 1 – Procedimentos de Contratação Pública

Módulo 2 – Análise, Avaliação de Propostas e Adjudicação

Módulo 3 – Contratação Eletrónica

Módulo 4 – A Execução e Gestão do Contrato

Módulo 5 – Regime Geral de Proteção de Dados

Módulo 6 – Consultoria Personalizada

POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS E SUBSTITUIÇÃO DE FORMANDOS
A APCP aceita o cancelamento de inscrições até cinco dias úteis, antes do início da ação de formação, reembolsando a totalidade do valor pago.
As anulações de inscrições verificadas, posteriormente, darão origem ao pagamento da totalidade da ação de formação.

São permitidas as substituições de formandos, devendo ser comunicado à APCP, até, 24h antes do início da formação.

As ações de formação promovidas da APCP têm um limite de inscrições, pelo que os pagamentos referidos são devidos em compensação das despesas administrativas efetuadas e prejuízos sofridos por cancelamento de última hora.

Para mais informações consulte o nosso Regulamento Interno disponível em www.apcontratospublicos.pt.

Para mais informações e inscrições, contacte-nos!