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Curso Avançado de Gestão Anticorrupção

Online | Horário Laboral                                 

Objetivos: Compreender o âmbito de aplicação do RGPC e do enquadramento na Estratégia nacional de anticorrupção 2020-2024. Identificar as mais-valias de um Sistema de Gestão Anticorrupção para as organizações. Gerir as denúncias recebidas através do Canal de Denúncias e compreender o papel que um Gestor de Denúncias acarreta (deveres e princípios pelos quais se deve reger). Conhecer o modelo de Gestão da Anticorrupção baseado na NP ISO 37001: 2018. Conceber e implementar um Sistema de Gestão Anticorrupção. Ser capaz de analisar os riscos associados à corrupção.

Destinatários: O curso destina-se a todos os técnicos internos de entidades obrigadas à implementação do Regime Geral sobre Prevenção da Corrupção (Decreto-Lei n.º 109-E/2021), nomeadamente compliance officers, gestores e/ou funcionários públicos com responsabilidades de cumprimento normativo ou com responsabilidades na implementação e monitorização do RGPC.

Carga Horária: 23 horas e 30 minutos

Cronograma: de 17  a 26 de julho 

Preço: 290€ * (valor isento de IVA)

*valor pela frequência nos 4 módulos que constituem o curso. Caso pretenda poderá inscrever-se, apenas, um (ou mais) módulo(s).

Inscrição
Programa de Formação

Módulos: 

Módulo I | Regime Geral de Prevenção da Corrupção

Módulo II | Gestão do Risco (curso prático)

Módulo III | Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações

Módulo IV | ISO 37001 – Sistema de Gestão Anticorrupção (curso prático)

POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS E SUBSTITUIÇÃO DE FORMANDOS
A APCP aceita o cancelamento de inscrições até cinco dias úteis, antes do início da ação de formação, reembolsando a totalidade do valor pago.
As anulações de inscrições verificadas, posteriormente, darão origem ao pagamento da totalidade da ação de formação.

São permitidas as substituições de formandos, devendo ser comunicado à APCP, até, 24h antes do início da formação.

As ações de formação promovidas da APCP têm um limite de inscrições, pelo que os pagamentos referidos são devidos em compensação das despesas administrativas efetuadas e prejuízos sofridos por cancelamento de última hora.

Para mais informações consulte o nosso Regulamento Interno disponível em www.apcontratospublicos.pt.

Para mais informações e inscrições, contacte-nos!