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Curso de Especialização | Contratação Pública no Terceiro Setor

Online | Horário Misto                                               

Objetivos: O curso de Especialização “Contratação Pública no Terceiro Setor” tem como principal objetivo aumentar o nível de especialização e de desempenho dos profissionais do Terceiro Setor responsáveis pela Contratação Pública, dotando-os de conhecimentos essenciais para o desempenho das suas funções. Tendo em conta a necessidade de promoção e desenvolvimento de competências dos profissionais que trabalham na área das compras públicas, foi desenvolvido o presente curso, constituído por 5 módulos de especialização em compras públicas, que contemplam as seguintes fases:

– Preparação do procedimento de contração pública

– Análise e avaliação de propostas, e adjudicação

– As plataformas eletrónicas e o Portal Base

– Execução e Gestão do Contrato

– Regime Geral de Prevenção da Corrupção e o Canal de Denúncias

Destinatários: Dirigentes, Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos que trabalhem na área da contratação pública.

Carga Horária: 46 horas

Cronograma: 15 de fevereiro a 26 de março

Preço: 325€ (valor isento de IVA)
Condições especiais para associados da FORMEM:
-10% de desconto 

Inscrição
Programa de Formação

Módulos: 

Módulo 1 – Procedimentos de Contratação Pública

Módulo 2 – Análise, Avaliação de Propostas e Adjudicação

Módulo 3 – Contratação Eletrónica

Módulo 4 – A Execução e Gestão do Contrato

Módulo 5 – Regime Geral de Prevenção da Corrupção e o Canal de Denúncias

A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS E SUBSTITUIÇÃO DE FORMANDOS
A APCP aceita o cancelamento de inscrições até cinco dias úteis, antes do início da ação de formação, reembolsando a totalidade do valor pago.
As anulações de inscrições verificadas, posteriormente, darão origem ao pagamento da totalidade da ação de formação.

São permitidas as substituições de formandos, devendo ser comunicado à APCP, até, 24h antes do início da formação.

As ações de formação promovidas da APCP têm um limite de inscrições, pelo que os pagamentos referidos são devidos em compensação das despesas administrativas efetuadas e prejuízos sofridos por cancelamento de última hora.

Para mais informações consulte o nosso Regulamento Interno disponível em www.apcontratospublicos.pt.

Para mais informações e inscrições, contacte-nos!