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Gestão e Utilização do Portal BASE (protocolo IMPIC) | 1ª edição

Online | Pré-inscrições           

 Objetivos: Aplicar a legislação associada ao Portal BASE e obrigações de reporte; Conhecer a Estratégia ENCPE 2020, objetivos e registo de informação; Conhecer o Portal BASE na vertente de consulta pública; Utilizar o Portal Base para registo de dados e consulta de procedimentos e contratos na área privada; Gerir os procedimentos no Portal BASE em articulação com os procedimentos lançados na plataforma eletrónica; Pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados.

Destinatários: Dirigentes, Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos e Profissionais da Área de Compras e Contratação Pública.

Carga Horária: 16 horas

Cronograma: a definir brevemente

Formadoras: Cláudia Guerreiro Silva – Técnica Superior no IMPIC na equipa de Gestão do Portal BASE.

Alexandra Rodrigues – Jurista na área da Contratação Pública da Direção Jurídica e de Contratação Pública do IMPIC, IP

Preço: a anunciar brevemente (valor isento de IVA)

Programa:

1. Portal Base (7h)
a) Contratação pública eletrónica – sistemas de informação e fluxos de comunicação;
b) Obrigações Legais atuais da comunicação de dados no Portal BASE;
c) Comunicação de contratos e modificações contratuais, e fecho do contrato;
d) Registo e controlo de dados;
e) regras e validações a considerar na construção dos procedimentos

A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

Programa de Formação
Para mais informações e inscrições, contacte-nos!