Online | Pré-inscrições
Objetivos: O curso de Especialização “Contratação Pública nas Autarquias Locais” é uma oportunidade única para os profissionais das Juntas de Freguesia e tem como principal objetivo aumentar o nível de especialização e de desempenho das equipas de Contratação Pública das Autarquias Locais, dotando-os de conhecimentos essenciais para o desempenho das suas funções.
Tendo em conta a necessidade de promoção e desenvolvimento de competências dos profissionais que trabalham na área das compras públicas, foi desenvolvido o presente curso, constituído por 5 módulos de especialização em compras públicas, que contemplam as seguintes fases:
– Preparação do procedimento de contração pública;
– Análise e avaliação de propostas, e adjudicação;
– As plataformas eletrónicas e o Portal Base;
– Execução e Gestão do Contrato;
– Regime Geral de Proteção de Dados.
Destinatários: Dirigentes, Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos que trabalhem na área da contratação pública em Juntas de Freguesia
Carga Horária: 42 horas
Cronograma: a definir brevemente
Preço: 300€ * (valor isento de IVA)
*valor pela frequência nos 5 módulos que constituem o curso de especialização. Caso pretenda poderá inscrever-se, apenas, um (ou mais) módulo(s).
Módulos: