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Registar Contratos no Portal BASE (protocolo IMPIC) | 8ª edição

Inscrições Encerradas                       

Objetivos: Conhecer o Portal Base na vertente de consulta pública; Aceder à área reservada; Saber efetuar pesquisas na área pública e área reservada; Pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados; Criar procedimentos; Submeter as publicitações e respetivos fechos em cumprimento dos prazos legais para o efeito; Exportar em PDF os comprovativos, seja na área reservada ou pública, das submissões efetuadas.

Destinatários: Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos e Profissionais da Área de Compras e Contratação Pública

Carga Horária: 7 horas e 30 minutos

Cronograma: 06, 08 e 13 de novembro das 18h00 às 20h30

Formadoras: Cátia Rodrigues – Técnica de Contratação Pública eletrónica

Cláudia Guerreiro Silva – Técnica Superior no IMPIC na equipa de Gestão do Portal BASE

Preço: 75€ (valor isento de IVA)

Condições especiais para novos* utilizadores Portal Base:
– 20% de desconto em todos os cursos desenvolvidos pela APCP em parceira com o IMPIC
– 15% de desconto na restante oferta formativa

*mediante confirmação através do envio do Termo de Adesão

Programa:

1. Registo, consulta e pesquisas de procedimentos (caso sejam provenientes de PE plataforma eletrónica), para comunicar o bloco RFC – relatório de formação de contrato e publicitar o mesmo
2. Criar procedimentos (ajuste direto, consulta previa e ajuste direto simplificado)
3. Criar e submeter o RE – relatório de execução (ajuste direto simplificado)
4. Comunicar fichas FEC – ficha de envio de convites e FAP-Ficha de abertura de propostas (consultas prévias por email)
5. Comunicar CNCC – Comunicação da não celebração de contrato “no caso de não existir adjudicação” (ajuste direto e consulta prévia)
6. Publicitar contratos através do RFC – relatório de formação do contrato (ajuste direto e consulta prévia)
7. Comunicar MC – modificações contratuais (ajuste direto e consulta prévia)
8. Comunicar o término de um contrato RE – Relatório de execução do contrato e/ou RFO – Relatório final de obra (ajuste direto e consulta prévia)
9. Efetuar pedidos de alteração retificação ou anulação ao procedimento, aos relatórios, às fichas e às modificações

A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

Programa de Formação
Para mais informações e inscrições, contacte-nos!