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Objetivos: Adquirir e/ou reciclar conhecimentos sobre a elaboração de peças de Procedimento para a Aquisição de Bens e Serviços.
Destinatários: Dirigentes, Técnicos superiores, Assistentes Técnicos e Profissionais da Área de Compras e Contratação Pública.
Carga Horária: 14 horas
Cronograma: 07, 08, 09 e 10 de novembro das 09h30 às 13h00.
Formador: Bruno Tabaio – Mestre em Direito Administrativo e pós-graduado na Universidade de Lisboa e na Universidade Católica Portuguesa. Advogado, consultor e formador na área da contratação pública. Experiência profissional de 10 anos em organismos de direito público, incluindo as competências de Responsável da Área da Contratação Pública, e em sociedade de advogados.
Preço: 155€ (valor isento de IVA)
Programa:
1. Introdução
a) A Contratação Pública em números
b) Diferenciação das peças dos procedimentos
c) Consulta Preliminar
2. Convite para Apresentação de Propostas e Programa do Procedimento
a) Conteúdos obrigatórios, conteúdos úteis e conteúdos desnecessários
i. Ajuste direto
ii. Consulta prévia
iii. Concurso público
b) Simplificação e eficiência nas peças do procedimento
A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.