Inscrições Encerradas
Objetivos: A formação visa dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos, incluindo a criação de um ficheiro de controlo, sobre o “fracionamento de contratos”
Destinatários: Dirigentes, Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos e Profissionais da Área de Compras e Contratação Pública.
Carga Horária: 3 horas
Cronograma: 13 de maio, das 14h30 às 17h30
Formadora: Cátia Sousa – Licenciada em Contabilidade e Administração, com Especialização em Procedimentos de Contratação Pública pelo CEDIPRE-FDUC, com 9 anos de experiência profissional nos setores de aprovisionamento/compras em institutos e organismos de direito público.
Preço: 30€ (valor isento de IVA)
Programa:
1. A interpretação do que é a “Contratação de prestações do mesmo tipo em diferentes procedimentos”
2. Como englobar este controlo na decisão de contratar
3. A dispensa de aplicação
4. Criação de mapa de controlo do artigo 22º
A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.
POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS E SUBSTITUIÇÃO DE FORMANDOS
A APCP aceita o cancelamento de inscrições até cinco dias úteis, antes do início da ação de formação, reembolsando a totalidade do valor pago.
As anulações de inscrições verificadas, posteriormente, darão origem ao pagamento da totalidade da ação de formação.
São permitidas as substituições de formandos, devendo ser comunicado à APCP, até, 24h antes do início da formação.
As ações de formação promovidas da APCP têm um limite de inscrições, pelo que os pagamentos referidos são devidos em compensação das despesas administrativas efetuadas e prejuízos sofridos por cancelamento de última hora.
Para mais informações consulte o nosso Regulamento Interno disponível em www.apcontratospublicos.pt.