Online | Horário Pós- Laboral
Objetivos: Sistematizar procedimentos inerentes à aquisição de equipamentos e serviços, aplicando as regras da contratação pública.
Destinatários: População ativa ≥ 18 anos, empregada (9º ano de escolaridade mínima) e desempregada há menos de um ano inscrita no IEFP (12º ano de escolaridade mínima). Profissionais ou candidatos a funções de organização, planeamento e/ou acompanhamento de procedimentos de contratação pública e serviços de aprovisionamento/compras.
Programa: Catálogo Nacional de Qualificações (anqep.gov.pt)
Duração total: 25h
Cronograma: 9 de janeiro das 18h30 às 22h00
11, 16, 18, 23, 25, 30 de janeiro das 19h00 às 22h00
01 de fevereiro das 18h30 às 22h00
Formador: Marta Oliveira
Documentos Necessários:
- Ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada digitalmente;
- Comprovativo de Habilitações Escolares;
- Comprovativo de Situação Face ao Emprego (empregados e desempregados);
- Comprovativo de Horário de Trabalho (no caso de empregados) – minuta a fornecer pela APCP;
- Comprovativo IBAN onde conste titularidade de conta para pagamento de apoios à formação;
- Comprovativo de morada (Portal das Finanças, Segurança Social Direta ou Declaração da Junta de Freguesia).
Apoios: Subsídio de alimentação diário (quando aplicável, conforme legislação em vigor).
A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação, documentos e certificados. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

Envie a ficha de inscrição e os restantes documentos para: formacao@apcontratospublicos.pt