Online | Horário Laboral
Objetivos: Aplicar a legislação associada ao Portal Base e obrigações de reporte; conhecer o Portal Base na vertente de consulta pública; utilizar o Portal Base para registo de dados e consulta de procedimentos e contratos de empreitadas na área privada; gerir os procedimentos no Portal Base em articulação com o DRE, anúncios e BTD (bloco técnico de dados) e plataformas; pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados.
Destinatários: Dirigentes, Técnicos superiores e Assistentes Técnicos e profissionais das áreas das compras e contratação pública.
Cronograma: 5h | 19 e 22 de setembro das 14h30 às 17h00.
Formadora: Cláudia Guerreiro, Técnica Superior no IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, equipa de Gestão do Portal Base
Preço: 65€ (valor isento de IVA)
A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

REQUISITOS DE ACESSO: Para frequentar o curso deverá ser utilizador do Portal Base ou ter frequentado um dos seguintes cursos: Gestão e utilização do Portal Base – inicial (7h/8h) ou Gestão e utilização do Portal Base (12h/14h). O não cumprimento dos requisitos de acesso poderá ser um impeditivo à correta aquisição de conhecimentos.