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Gestão e Utilização do Portal BASE (protocolo IMPIC) – 14 horas | 9º edição

Online | Horário Laboral         

Inscrições Encerradas!

 Objetivos: Aplicar a legislação associada ao Portal BASE e obrigações de reporte; – Conhecer a Estratégia ENCPE 2020, objetivos e registo de informação; – Conhecer o Portal BASE na vertente de consulta pública; – Utilizar o Portal Base para registo de dados e consulta de procedimentos e contratos na área privada; – Gerir os procedimentos no Portal BASE em articulação com os procedimentos lançados na plataforma eletrónica; – Pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados.

Destinatários: Dirigentes, Técnicos superiores e Assistentes Técnicos e profissionais das áreas das compras e contratação pública.

Cronograma: 18 de novembro, das 9h às 13h

 21 de novembro, das 9h às 13h e das 14h às 16h

22 de novembro, das 9h às 13h

Formadora: Claudia Guerreiro – Coordenadora da área de projetos do Portal Base, no IMPIC –Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção

Alexandra Rodrigues – Jurista na área da Contratação Pública da Direção Jurídica e de Contratação do IMPIC –Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção

Preço: 170€ (valor isento de IVA)

A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

Programa de Formação
Para mais informações e inscrições, contacte-nos!