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Gestão e Utilização do Portal BASE (protocolo IMPIC) – 14 horas | 5º edição

Online | Formação não Financiada  

 Objetivos: Aplicar a legislação associada ao Portal BASE e obrigações de reporte; – Conhecer a Estratégia ENCPE 2020, objetivos e registo de informação; – Conhecer o Portal BASE na vertente de consulta pública; – Utilizar o Portal Base para registo de dados e consulta de procedimentos e contratos na área privada; – Gerir os procedimentos no Portal BASE em articulação com os procedimentos lançados na plataforma eletrónica; – Pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados.

Destinatários: Dirigentes, Técnicos superiores e Assistentes Técnicos e profissionais das áreas das compras e contratação pública.

Cronograma:  14h | 25 e 26 de janeiro das 09h00 às 13h00

28 de janeiro das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00

Formadora: Cláudia Guerreiro, Técnica Superior no IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, equipa de Gestão do Portal Base

Preço: 170€ (valor isento de IVA)

A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.

Programa de Formação
Para mais informações e inscrições, contacte-nos!