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Respeitamos a sua privacidade e processamos os seus dados no estreito respeito da legislação em vigor.
Esta página dá-lhe informações sobre as nossas políticas relativas à recolha, utilização e divulgação de Informações Pessoais quando utiliza o nosso website.
O Regulamento Geral de Proteção de Dados – Regulamento 2016/679 de 27 de abril, considera que são dados pessoais a “informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»). É considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular”.
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- Detetar possíveis tendências de mercado;
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- Envio de convites para iniciativas desenvolvidas pela APCP
- Campanhas e acontecimentos relacionados com a empresa, suas associadas ou parceiros;
- Detetar, investigar e impedir atividades que possam ser ilegais ou violar as nossas políticas.
Assumimos o compromisso de garantir a proteção da segurança dos dados pessoais que nos são disponibilizados, tendo aprovado e implementado rigorosas medidas, técnicas e organizativas, nesta matéria. O cumprimento destas regras constitui uma obrigação de todos aqueles que aos mesmos acedem.
- Acesso restrito aos seus dados pessoais;
- Transferência de dados de forma encriptada;
- Armazenamento de dados pessoais de forma encriptada;
- Proteção dos sistemas de tecnologias de informação através de firewalls;
- Monitorização permanente dos acessos aos sistemas de tecnologia da informação, prevenindo, detetando e impedindo o uso indevido dos seus dados.
Quando não exista uma obrigação legal de conservação dos dados pessoais, os seus dados pessoais serão conservados pelo tempo necessário para a finalidade para a qual foram recolhidos, findo o qual os mesmos serão anonimizados ou destruídos.
A APCP conservará e armazenará os dados apenas durante o período necessário para cumprir as finalidades que motivaram a sua recolha e tratamento, à exceção dos casos em que exista uma exigência legal específica. Neste último caso estão, por exemplo, as obrigações legais decorrentes da participação em projetos financiados pela União Europeia.
Os seus dados não serão utilizados para fins diferentes daqueles para que nos deu o consentimento.
No âmbito da sua atividade, a APCP poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços.
Por vezes, a prestação destes serviços implica o acesso, por estas entidades, a dados pessoais dos nossos Clientes, mantendo-se a APCP responsável pelos dados pessoais que disponibilize. Quando tal sucede, são tomadas as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados, são reputadas e oferecem as mais elevadas garantias a este nível, o que ficará devidamente consagrado e acautelado em contrato a assinar entre as partes.
Assim, qualquer entidade subcontrata, terá a obrigação de adotar as medidas técnicas e organizacionais necessárias de forma a proteger os dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.
Na APCP garantimos os meios que permitam o seu acesso, na qualidade de Titular dos Dados, aos seus dados pessoais. Caso pretenda aceder aos seus Dados Pessoais, poderá entrar em contacto com info@apcontratospublicos.pt.
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Podemos atualizar a nossa Política de Privacidade periodicamente. No caso de a APCP decidir alterar esta Políticas e Privacidade, a nova versão substituirá a presente e vigorará a partir da data da sua publicação neste Website. A relação entre a APCP e todos os utilizadores passará a reger-se pela nova versão publicada.
Solicitamos, assim que reveja periodicamente este documento para se manter atualizado.
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